quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cansei-me de tudo



- Cansei-me de tudo isso!
- Mas o que é tudo isso?
- É esse mundo fictício,
onde o viver, não é mais do que desperdício.
A mulher sofre calada,
enquanto é furada com a espada.
A criança já sem voz,
Não há a quem gritar, já não existe um ‘nós’.
O homem finge ter a vida que quis,
mas esqueceu-se que nunca passou de um aprendiz.
- É como eu já disse, viver? tornou-se desperdício.
Aparentemente tudo está em seu lugar,
porém, muitos já deixaram de enxergar.

4 comentários:

  1. Amei May!
    A pura verdade escrita de forma tão bela.
    Estamos todos nós enfadados deste mundo, cegamente vamos sobrevivendo dia após dia, sem saber de começos e de fins,nunca aproveitando o tempo presente.

    ResponderExcluir
  2. A tag "alienação" cai perfeitamente no texto na realidade. Gostei da forma como você usou as palavras, e de como você conseguiu dizer tanto com poucas linhas. Belo texto.

    ResponderExcluir
  3. Oii May!!
    Adorei mto esse post! Eu estava afastada da blogosfera, mas, to voltando rsrs E passei aqui para ver o que tenh 'perdido' (passarei tbm na Jéssica rsrs) mas, pelo q to vendo, comecei bem, que reflexão mais sincera.
    O Ser Humano tem buscando tanto desvendar o outro, a tecnologia, o funcionamento das coisas... Mas concomitantemente, tem esquecido de buscar a si mesmo, de se refletir no outro,
    de compreender sua próprias existência. Dai, acabamos nos cansando de toda essas aparências e futilidades=/

    Bjs tava morrendo de sdd dos seue blog!

    ResponderExcluir

E então falei eu, agora fales tu!