domingo, 4 de março de 2012

Nosso 'eu e voce'



Hoje eu acordei com a terrrível sensação de que o eu e o você não existem mais.
Na verdade, tive a certeza.
Não somos mais uma dupla com interesses em comum, com gostos em comum.
Embora esse em comum seja uma supresa, uma vez que o oposto entre nós é uma constante.
No entando, tivemos nossos os momentos.
Nossa sit(f)onia  era tão harmonizada que nossos olhares se comunicavam.

Hoje eu acordei com a terrrível sensação de que o eu e o você não existem mais.
Na verdade, tive a certeza.
O que ocorre, é que eu  não sou o seu você,
para o seu 'eu e você'.
Assim como o cão está para o gato, você está para mim.
Essa certeza, isto é, esssa fragmentação do eu e você, é dolorida.
Mas, necessária.

A cada dia levanto percebendo, me acostumando com o eu e o você que não existem mais.
Na verdade, sinto-me aliviada.
Quando revivo cada palavra dita,
cada sentimento  despertado,
nossos últimos momentos de 'eu e você', penso,
foi melhor asism. Você por aí, eu por aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então falei eu, agora fales tu!