domingo, 5 de dezembro de 2010

Selo e outras coisitas

Olá pessoas! Minha semana foi de morrer, e sério, eu morri! .
Bom, do dia 30 de novembro até o dia 02 de dezembro, aconteceu o V Seminário de Pesquisa e Extensão da UNEB ( Universidade do Estado da Bahia).  Foi muito legal, tivemos a felicidade de ter diversos pesquisadores da área da educação, e trabalhei demais, pois eu estava na comissão de organização. ¬¬'
Obs: Para quem não sabe, sou estudante de Letras Vernáculas.
Apresentei um trabalho no seminário, cara, eu estava nervosa pra caramba! Mas tudo deu certo, fui até elogiada.

GANHEI UM SELO DA BRUNA MORGAN 




Obrg Flor! E pelo que eu vi no blog da Bruna tenho que fazer algumas coisitas:

1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.




10 Coisitas ou coisonas sobre Maiara:

1  Mai parece ser sempre confiante, mas nem sempre é, ou quase nunca;
2  Mai é católica praticante;
3  Mai ama seu cachorro chamado Rhage;
4  Mai quase nunca Xinga;
5  Mai adora comer;
6  Mai tem tendência a engordar;
7  Mai é muito sensível;
8  Mai acha que filmes de romance são mentirosos, mas mesmo assim  os adora;
9  Mai é tímida, mas não parece;
10 Mai quer ser independente.

Olha gente, talvez eu demore mais do que o de costume pra postar algo, tenho estado muito apertada com as coisas da Universidade. Affê!
Beijo amores, fiquem com Deus! 
Paz e Bem!

2 comentários:

  1. Sei como é esse negócio de universidade...
    A minha viiive sufocando tbm!

    Obrigada pela indicação ao selo, querida!

    ResponderExcluir

E então falei eu, agora fales tu!